Motorista em alta velocidade não respeita preferencial, bate em veículo e capota

A condutora do Uno não respeitou a placa de Pare

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A condutora do Uno não respeitou a placa de Pare

Motorista de 42 anos ficou ferida depois de bater seu carro em outro veículo e capotar na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, região sudoeste de Campo Grande. O acidente foi na manhã desta terça-feira (4), por volta das 10 horas.

De acordo com o construtor, Eraldo Afonso, 40 anos, ele seguia  com a mulher em um Gol, prata, placas HTG-5700, de Campo Grande (MS), pela Avenida Lúdio Coelho Martins quando foi fazer uma conversão para entrar na Avenida Marinha, veio o Uno Mile, branco, DEV-6690, de Campo Grande (MS) em alta velocidade, não respeitou a placa de Pare, bateu no bico do seu carro e capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a motorista do Uno, identificada apenas como Vanessa, 42 anos, para a Santa casa com uma possível fratura na mão. O tenente Eduardo Trakz disse que provavelmente as causas do acidente foi a alta velocidade e por não respeitar a placa de sinalização.

O construtor ficou muito abalado porque na hora do capotamento viu muitos pares de chinelos de crianças saindo do carro. “Achei que tinha criança pelos chinelos, mas graças a Deus ela estava sozinha”, conclui Afonso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados