Motociclista bêbado é preso depois de morder e quebrar bafômetro

Ele não possui carteira de habilitação
| 26/08/2015
- 19:04
Motociclista bêbado é preso depois de morder e quebrar bafômetro

Ele não possui carteira de habilitação

Na noite de terça-feira (25), por volta das 23 horas, João Liberato de Souza, de 54 anos, foi preso em flagrante em uma motocicleta, embriagado. Ele foi detido pela Polícia Militar de Sonora, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, a equipe de militares avistou João estacionado, acelerando a motocicleta várias vezes, mas sem sair do lugar. Os policiais estranharam a atitude e fizeram a abordagem.

Ainda segundo depoimento dos policiais, o motociclista não conseguia ficar em pé, estava cambaleando e se recusava a se identificar. Ele não entregou os documentos e foi levado para a delegacia. No caminho, ele apresentou alterações de humor, estava falante, rindo e chegou a xingar os policiais.

Já na delegacia, foi encontrado um cartão de crédito com o nome do suspeito. Os policiais tentaram fazer o teste de bafômetro, mas João mordeu e quebrou o aparelho. Ele foi preso em flagrante por  dirigir embriagado e por falta de permissão ou habilitação para dirigir. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da delegacia. 

Veja também

Últimas notícias