Ele não possui carteira de habilitação

Na noite de terça-feira (25), por volta das 23 horas, João Liberato de Souza, de 54 anos, foi preso em flagrante em uma motocicleta, embriagado. Ele foi detido pela Polícia Militar de , cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, a equipe de militares avistou João estacionado, acelerando a motocicleta várias vezes, mas sem sair do lugar. Os policiais estranharam a atitude e fizeram a abordagem.

Ainda segundo depoimento dos policiais, o motociclista não conseguia ficar em pé, estava cambaleando e se recusava a se identificar. Ele não entregou os documentos e foi levado para a delegacia. No caminho, ele apresentou alterações de humor, estava falante, rindo e chegou a xingar os policiais.

Já na delegacia, foi encontrado um cartão de crédito com o nome do suspeito. Os policiais tentaram fazer o teste de bafômetro, mas João mordeu e quebrou o aparelho. Ele foi preso em flagrante por  dirigir embriagado e por falta de permissão ou habilitação para dirigir. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da delegacia.