Filho de vereador que sofreu acidente de moto morre após ficar 2 dias em UTI

Na hora do acidente Gabriel não usava capacete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na hora do acidente Gabriel não usava capacete

A assessoria da Câmara Municipal de Nova Andradina confirmou na manhã deste domingo (27), por volta das 6 horas, a morte do adolescente filho do vereador Edson Tolotti (PT) que sofreu acidente de moto na noite da Véspera de Natal no Assentamento 17 de Abril.

De acordo com o site Nova News, Gabriel Oliveira Machado, de 16 anos, sofreu uma queda de moto e teve traumatismo cranioencefálico e ficou internado dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital de Dourados.

O corpo do adolescente deve chegar a Nova Andradina nas próximas horas. O local do velório e horário do sepultamento não foram divulgados.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gabriel voltava para casa na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h30, em uma moto Honda CG sem capacete quando teria perdido o controle da direção e cair em uma estrada vicinal do Assentamento 17 de Abril, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

O adolescente celebrava o Natal na casa do pai e estava retornando para casa da mãe quando sofreu o acidente.

Ele sofreu escoriações e um traumatismo cranioencefálico. Populares o socorreram e quando estavam a caminho de Nova Andradina encontraram o Corpo de Bombeiros, que já havia sido acionado.