Pular para o conteúdo
Trânsito

Carro desliza em milho espalhado na pista e quatro morrem em acidente na BR-158

Três mulheres e um homem morreram; outra vítima ficou gravemente ferida
Arquivo -

Três mulheres e um homem morreram; outra vítima ficou gravemente ferida

Quatro pessoas morreram em um acidente na manhã de sábado (10), na altura do quilômetro 69 da BR-158, em , a 406 quilômetros de Campo Grande. Marli Teodoro dos Santos, 37, Tárcio Paulino dos Santos, 28, Maria Aparecida da Silva, 49 e Olinda Teodoro da Silva Santos morreram no acidente, segundo informações policiais.

Um motorista identificado como Lourival Inácio de Oliveira, 56 anos, dirigia um veículo GM Corsa Classic no sentido -Paranaíba e, ao tentar uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo por causa de grãos de milho esparramados pela pista. Maria Aparecida da Silva, que morreu no local, era passageira deste carro.

Consta que, desgovernado, o Corsa bateu de frente no Fiat Uno conduzido por Marli Teodoro dos Santos, 37, que transitava no sentido contrário. Após a colisão, o Corsa Classic bateu contra um Opala que seguia para Paranaíba. No Fiat Uno também estavam Olinda Teodoro e Tárcio Paulino.

Um motorista que estava atrás do Fiat Uno testemunhou o acidente. Lourival foi atendido e levado em estado grave para o hospital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Procurando emprego? Funtrab oferece mais de 790 vagas na próxima segunda-feira

Vagas são em diversas áreas e níveis de especialização

Cotidiano

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 liberado

Finalização das bras estavam previstas para o domingo (20)

MidiaMAIS

‘Emoção muito forte’: professores de Artes se emocionam ao relembrar de veterano da UFMS que faleceu na pandemia

A lembrança do veterano ocorreu durante a comemoração aos 40 anos do curso de Arte da UFMS

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões