Motociclista que morreu e amigo que ficou em estado grave em acidente têm passagens pela polícia

As duas vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (11), na Avenida Júlio de Castilho com a Rua Capibaribe possuem passagens pela polícia. O acidente ocorreu por volta das 4 horas e o piloto da motocicleta não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O passageiro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para Santa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As duas vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (11), na Avenida Júlio de Castilho com a Rua Capibaribe possuem passagens pela polícia. O acidente ocorreu por volta das 4 horas e o piloto da motocicleta não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O passageiro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.

Os dois teriam registros de ocorrências por roubos e furtos de veículos. Apenas um deles usava capacete no momento do acidente e estariam em alta velocidade. A motocicleta Biz, preta, placas HSN-4914, de Campo Grande (MS) não tem registro de furto ou roubo.

Segundo a polícia, no local não havia indícios de envolvimento de outro veículo. A suspeita é de que o piloto tenha perdido da motocicleta quando seguia pela Avenida Julio de Castilho sentido centro-bairro e colidiu com uma árvore.

A vítima encaminhada para a Santa Casa em estado grave chama-se Gleison. Já o piloto que morreu foi identificado apenas por Vanderson.

Conteúdos relacionados