Dois acidentes em sequência deixam trânsito na Avenida Zahran prejudicado

Carro e moto se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 8 horas, na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo do cruzamento com a Rua Estrela do Sul, Vila Santa Dorotheia. O motorista, de 29 anos, do Vectra, preto, placa ARX-4702, de Pato Branco (PR), disse que seguia no sentido oeste/leste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista, de 29 anos, do Vectra, preto, placa ARX-4702, de Pato Branco (PR), disse que seguia no sentido oeste/leste e, quando parou no semáforo, o motociclista, identificado apenas como Jair, que conduzia a Honda CG Fan, preta, placa NRK-3970, de Terenos (MS), não freou, colidindo na traseira do carro.

Com o impacto, a motocicleta subiu o canteiro da Zahran. Jair disse para a equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente, que sentia fortes dores no peito. Ele também teve ferimentos na perna e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. O motorista do Vectra não precisou receber atendimento.

O trânsito no local ficou lento durante o atendimento à vítima.

Outro acidente

Aproximadamente meia hora antes da colisão entre o Vectra e a Honda CG, o acidente envolvendo dois automóveis deixou a Avenida Zahran lenta. A colisão aconteceu no cruzamento com a Rua Senador Ponce, a quase um quilômetro de distância do segundo acidente. Os nomes dos envolvidos foram preservados.

O condutor de 27 anos do Fiat Palio, azul, placas LNG 9822, de Campo Grande (MS), seguia pela Zahran no sentido oeste/leste quando foi surpreendido pela motorista de 34 anos do Toyta Corolla, cinza, placas GCC-2931, de Campo Grande (MS), que teria invadido a avenida.

O homem contou que o sinal estava aberto para ele e por isso estava embalado, quando foi surpreendido por outro carro que entrou na frente. O condutor tentou frear, mas não conseguiu impedir a batida na traseira.

Com o choque, o Corolla rodou na avenida. Os condutores tiveram lesões leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados