Soldador morre após acidente de trabalho em Três Lagoas

O soldador industrial Geraldo Rodrigues, de 59 anos, morreu na noite de quarta-feira (31) na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi transferido para o hospital após sofrer um acidente de trabalho em Três Lagoas. Segundo boletim de ocorrência, Rodrigues caiu de uma plataforma de pelo menos três metros de altura. Uma cunhada dele, que não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O soldador industrial Geraldo Rodrigues, de 59 anos, morreu na noite de quarta-feira (31) na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi transferido para o hospital após sofrer um acidente de trabalho em Três Lagoas.

Segundo boletim de ocorrência, Rodrigues caiu de uma plataforma de pelo menos três metros de altura. Uma cunhada dele, que não quis se identificar, contou à reportagem, por telefone, que ele sofreu traumatismo craniano. O óbito ocorreu por volta das 20h, de acordo com a polícia.

A mulher não soube informar a empresa na qual Rodrigues trabalhava e nem o período. O soldador industrial deixa mulher e quatro filhos, sendo dois de adoção. O velório e o enterro estavam programados para ocorrer em Promissão.

Conteúdos relacionados