Dois moradores de Coxim morrem em acidente na divisa com Mato Grosso

Dois moradores de Coxim ainda não identificados morreram num acidente ocorrido nesta sexta-feira (21), no quilometro 03 da BR-163, em Itiquira (MT). As vítimas ocupavam um táxi de Coxim, modelo Corsa Classic, placas HTP-3013 de Coxim, de cor branca. O motorista Luiz Ferreira de Lima, mais conhecido como “Luiz Galinha”, não morreu, mas ficou gravemente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois moradores de Coxim ainda não identificados morreram num acidente ocorrido nesta sexta-feira (21), no quilometro 03 da BR-163, em Itiquira (MT). As vítimas ocupavam um táxi de Coxim, modelo Corsa Classic, placas HTP-3013 de Coxim, de cor branca.

O motorista Luiz Ferreira de Lima, mais conhecido como “Luiz Galinha”, não morreu, mas ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Sonora. Por conta da gravidade dos ferimentos, o motorista foi transferido para Rondonópolis.

As primeiras informações dão conta de que o táxi trafegava no sentido Rondonópolis (MT), foi quando o Renault Sandero, placas NPH-1921 de Cuiabá (MT), de cor vermelha, invadiu a pista contrária para fazer uma ultrapassagem.

Os dois motoristas jogaram os veículos para o acostamento, onde aconteceu a colisão frontal, deixando os carros destruídos.

O Sandero era ocupado por quatro pessoas, que ficaram gravemente feridas e também foram levadas para Rondonópolis. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local, o tráfego nos dois sentidos está lento.

Segundo colegas de ponto, Luiz Galinha tem mais de 20 anos de profissão, sendo que se reveza entre os pontos da avenida Virgínia Ferreira e da Rodoviária.