Acidente com três veículos na BR-267 mata três

Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 05h30, um acidente envolvendo três veículos deixou três vítimas fatais e duas pessoas feridas na BR-267, entre os municípios de Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul. A colisão, que ocorreu na altura do quilômetro 201, envolveu um veículo Renalt Clio, um VW Gol e um caminhão. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 05h30, um acidente envolvendo três veículos deixou três vítimas fatais e duas pessoas feridas na BR-267, entre os municípios de Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul.

A colisão, que ocorreu na altura do quilômetro 201, envolveu um veículo Renalt Clio, um VW Gol e um caminhão. Segundo o relato do caminhoneiro à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Renalt seguia sentido a São Paulo, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida, e, na tentativa de voltar à sua mão de tráfego, esbarrou nos pneus do caminhão, perdendo o controle da direção e se chocando contra o VW, que seguia para Campo Grande.

No momento do impacto, os pneus do caminhão estouraram e o Gol pegou fogo, matando os dois ocupantes que estavam nos bancos da frente. Uma jovem que estava no banco de trás, foi resgatada com vida e encaminhada para cuidados médicos em Nova Alvorada do Sul. Um dos ocupantes do Clio também morreu no local do acidente e o condutor foi encaminhado com vida para Campo Grande.

Entre as vítimas fatais estaria um casal de irmãos residentes em Novo Horizonte do Sul. Identificados como Shirley Rocha Leal, de 35 anos, grávida de seis meses, que era suplente de vereadora pelo PSDB, e Sidnei Rocha Leal, de 30 anos. Eles seguiam para Campo Grande, com objetivo de visitar um parente que passaria por cirurgia.

A jovem socorrida com vida seria filha de um vereador também de Novo Horizonte do Sul. A identificação da outra vítima, que seguia para São Paulo ainda não foi informada à reportagem, que permanece no local. O diretor do hospital de Nova Alvorada, disse que as vítimas socorridas não apresentavam ferimentos tão graves e estavam conscientes, porém, no sabiam da morte de seus familiares.

O acidente foi atendido por viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros, ambulâncias de Nova Alvorada do Sul e pelo Núcleo de Perícias da Polícia Civil. O trânsito no local ficou restrito a meia pista por mais de quatro horas, enquanto as equipes trabalhavam no resgate dos corpos. (Matéria editada às 10h30 para acréscimo de informações).

Conteúdos relacionados