Acidente no Jockey Club deixa duas mulheres com trauma na coluna

Um acidente, na manhã desta quarta-feira (17), entre o Gol, placas HSX-4907 e o Monza, de placas HQT-0306, no cruzamento das Ruas Ébano com Ouro Verde, Bairro Jockey Club, deixou feridas Jaqueline Farias, 40 anos, e Jaquelaine Silva Costa, 36 anos. Elas eram passageiras do Monza e segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram levadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente, na manhã desta quarta-feira (17), entre o Gol, placas HSX-4907 e o Monza, de placas HQT-0306, no cruzamento das Ruas Ébano com Ouro Verde, Bairro Jockey Club, deixou feridas Jaqueline Farias, 40 anos, e Jaquelaine Silva Costa, 36 anos. Elas eram passageiras do Monza e segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram levadas para a Santa Casa com possível trauma na coluna vertebral. Uma criança, de 3 anos e meio, passageira do Gol também foi socorrida por possível trauma em um dos pés, ela também estava muito nervosa.

Segundo a pedagoga, Simone Oliveira Santos, 32 anos, que subia a Rua Ouro Verde, o Gol seguida pela Rua Ébano em alta velocidade. “Ele cruzou a rua correndo muito e bateu no Monza que descia a Rua Ouro Verde, o Monza bateu no poste e rodou na rua, por pouco não me atingiu”, contou ela, que estava com um bebê de seis meses no carrinho.

O Motorista do Monza, Aguinaldo Júnior, disse que no carro estavam a esposa , Jaqueline e a cunhada Jaquelaine, e confirmou que o Gol estaria em alta velocidade. “Ele atravessou a rua correndo”, disse. Já o condutor do Gol, Cristian Bardopa da Silva, disse que estava com o filho de 3 anos e meio no carro e negou que estivesse em alta velocidade. “Eu não estava correndo”, disse.

Conteúdos relacionados