Enfermeira morre em acidente com ambulância na BR-463

Um acidente ocorrido hoje por volta das 13h10min, na BR-463, próximo ao Guaíba, envolvendo uma ambulância do hospital regional de Ponta Porã, provocou a morte da enfermeira Rosângela Pereira da Silva. O veículo tinha a bordo, além da enfermeira, o motorista e o médico Nilo José Leal, que ficaram feridos. As circunstâncias do sinistro ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente ocorrido hoje por volta das 13h10min, na BR-463, próximo ao Guaíba, envolvendo uma ambulância do hospital regional de Ponta Porã, provocou a morte da enfermeira Rosângela Pereira da Silva. O veículo tinha a bordo, além da enfermeira, o motorista e o médico Nilo José Leal, que ficaram feridos.
As circunstâncias do sinistro ainda são desconhecidas. Informações extra-oficiais dão conta de que a ambulância teria capotado por causa de uma motocicleta que teria entrado repentinamente na pista, mas esta versão ainda não está confirmada. Detalhes do acidente devem ser liberados no decorrer da tarde.

Não há informações sobre o sentido da viagem ou se havia paciente na ambulância. A enfermeira Rosângela era esposa do taxista Ramão Silva Florenciano, o ‘Neto’, ambos pessoas bastante conhecidas em Ponta Porã. Equipes do Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estão no local fazendo os levantamentos.

Conteúdos relacionados