Após acidente, homem diz não prestou socorro por medo de ser baleado

S.P.C, de 45 anos, envolveu-se em um acidente na madrugada de hoje, por volta da meia-noite, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Na ocasião, ele deixou o local do acidente, porém disse à polícia que fez isso por medo de ser baleado. Segundo informações do boletim de ocorrência, na noite de ontem, G.H.A, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

S.P.C, de 45 anos, envolveu-se em um acidente na madrugada de hoje, por volta da meia-noite, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Na ocasião, ele deixou o local do acidente, porém disse à polícia que fez isso por medo de ser baleado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na noite de ontem, G.H.A, de 32 anos conduzia em uma moto que se envolveu em um acidente com o Pálio que era conduzido por S.P.C.

Com essa informação, a polícia foi atender ao acidente e foi informada por populares que o condutor do Pálio abandonou o local. Ao efetuar diligências, os policiais encontraram o condutor do Pálio que disse que abandonou o local do acidente, pois se sentiu ameaçado por dois homens que chegaram em uma moto. S.P.C. disse que chegou a parar seu veículo, porém os dois homens na moto pararam ao seu lado e o que estava na garupa desceu e apontou uma arma de fogo para ele.

Temendo pela sua segurança e da sua família, o homem deixou o local do acidente. Diante disso, foi lavrado um boletim de ocorrência de “Omissão de Socorro”. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.