Adolescente que morreu em acidente com caminhão é sepultada na Capital

Renata tinha quatro irmãos e estava começando o curso de Farmácia, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Renata tinha quatro irmãos e estava começando o curso de Farmácia, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Foi sepultada na manhã de hoje, às 10 horas, no cemitério Memorial Park, a adolescente Renata Bergamo, de 17 anos, que morreu na tarde de ontem, após um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Clóvis Bevilaqua e Casimiro de Abreu, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

O acidente envolveu um Fiat Strada, , de Placas HSE-5849, que era conduzido pelo namorado da adolescente, Rodrigo Teixeira, de 19 anos, e um caminhão da Bebi Festas, de placas HSX-7683, que era conduzido por Pedro Henrique Damasceno.

De acordo com a polícia de Trânsito, o acidente ocorreu quando o Fiat Strada vinha pela Casimiro de Abreu, não respeitou a placa de “Pare” e colidiu com o caminhão que vinha pela rua Clóvis Bevilaqua. Com o acidente, o Fiat Strada capotou e Renata faleceu no local.

Renata tinha quatro irmãos e estava começando o curso de Farmácia, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). No enterro, compareceram diversos familiares e amigos que estavam muito abalados com a morte da adolescente.

Dentre essas pessoas, estava o namorado da adolescente, Rodrigo Teixeira. Bastante abalado, ele disse, por diversas vezes, que queria morrer junto com sua namorada.

Conteúdos relacionados