Acidente na BR-163 mata três pessoas

Um Toyota Corolla e um Fiat Uno bateram de frente na saída para São Paulo; três ocupantes do Uno morreram no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um Toyota Corolla e um Fiat Uno bateram de frente na saída para São Paulo; três ocupantes do Uno morreram no local

O acidente na manhã de hoje, às 5h30, entre três carros na BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande, provocou a morte de Ivonete Dionízio de Oliveira, de 40 anos, José Barnabé dos Santos, de 45 anos e do jovem Maicon Pereira Galindo.

As três pessoas que morreram estavam em um Fiat Uno, de placas DJO 9858, que colidiu de frente com um Toyota Corola, de placas JSK 8193, que era conduzido por B.A.S, de 56 anos, e o passageiro L.H.S, de 25 anos.

De acordo com informações do passageiro do Corolla à PRF, o acidente ocorreu no momento que o carro estava indo de Dourados a Campo Grande quando uma carreta cruzou a rodovia. Nesse instante, o condutor do Corolla para não bater na carreta jogou o carro para a pista contrária e colidiu na lateral de um Fiat Tempra, após isso, ele bateu de frente com o Fiat Uno.

Devido à colisão Ivonete, Maicon e José, morreram no local. Daiane Dionísio e Lucas Gonçalves, também ocupantes do Uno ficaram gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa. O condutor do Corolla ficou preso às ferragens e também foi resgatado, já L.H.S sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da PRF, os ocupantes do Uno estavam indo para Rio Brilhante. Muito emocionados, amigos das vítimas disseram à reportagem que os mortos eram da mesma família e que moravam no bairro Pioneiros.