Acidente entre ônibus e motocicleta deixa duas mulheres feridas em bairro de Campo Grande

Uma das vítimas, que seguia na motocicleta, foi levada para o hospital com traumatismo craniano moderado; batida aconteceu numa curva

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das vítimas, que seguia na motocicleta, foi levada para o hospital com traumatismo craniano moderado; batida aconteceu numa curva

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo da Viação Campo Grande, que fazia o itinerário do bairro Jardim Imá, se envolveu em um acidente com uma motocicleta, na Avenida Presidente Vargas com a Rua Serafim de Barros, na região do bairro Santo Antônio, na Capital. O choque foi por volta das 14h40 desta terça-feira.

As duas mulheres que estavam na moto, de placa HQL-0595, não foram identificadas ainda, pois foram socorridas rapidamente por militares do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de um macaco hidráulico cedido por um caminhoneiro que passava pelo local. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, sendo uma com traumatismo craniano encefálico moderado.

O motorista do ônibus, identificado como Fagner Mendes da Silva, disse à reportagem que seguia pela mesma via que as motociclistas. Quando ele foi fazer curva à esquerda para entrar na Rua Serafim de Barros atingiu a motocicleta. “Elas vinham atrás, mas a condutora acelerou e bem na hora da curva acabaram atingidas”, defende. As duas foram parar embaixo das rodas traseiras do coletivo e só não foram prensadas totalmente porque o motorista freiou quando percebeu a colisão.

A passageira do coletivo, Raquel Dantas estava sentada em um dos bancos que ficam do lado esquerdo e diz ter percebido que a moto vinha atrás do ônibus e a condutora acelerou. “Como o ônibus passou bem próximo ao meio fio acabou prensando as duas. Não sei se elas pensaram que o ônibus ia seguir reto”, narra.

Conteúdos relacionados