Vítima de violência, mulher denuncia marido por porte porte ilegal de arma

Mulher vítima de violência doméstica, denunciou o marido por porte ilegal de arma de fogo após ele chegar embriagado em casa, na manhã desta segunda-feira (06) em Iguatemi, cidade a 412 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso pela Polícia Civil. De acordo com informações, a delegacia de Iguatemi foi informada pela vítima que seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O autor dos fatos estava presente na casa, sendo lhe dada voz de prisão (Polícia Civil)

Mulher vítima de violência doméstica, denunciou o marido por porte ilegal de arma de fogo após ele chegar embriagado em casa, na manhã desta segunda-feira (06) em Iguatemi, cidade a 412 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com informações, a delegacia de Iguatemi foi informada pela vítima que seu o autor teria chegado em casa embriagado e por manter em sua residência uma arma de fogo, ela temia por sua integridade física, tendo em vista que o conduzido teria histórico de violência doméstica contra a comunicante.

Diante dos fatos, uma equipe se deslocou até o local juntamente com a comunicante para averiguação da denúncia. Na residência, os policiais encontraram uma espingarda adaptada para funcionamento de munição calibre .22 acondicionada embaixo do colchão da cama do casal.

O autor dos fatos estava presente na casa, sendo lhe dada voz de prisão pelo delito de posse irregular de uso permitido. O conduzido encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia de Iguatemi à disposição do Poder Judiciário local.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação