Um motorista ficou preso nas ferragens depois que o caminhão que ele conduzia tombou na tarde desta segunda-feira (18), na BR 262, região conhecida como Serrinha, próximo de , município localizado a cerca de 208 quilômetros de Campo Grande.

Leyla Canale, viajava pela rodovia e viu o caminhão tombado na pista. Segundo ela, o acidente aconteceu por volta das 14 horas. Um dos motoristas que prestaram socorro à vítima, disse que estava atrás do caminhão e viu o momento em que uma peça caiu do veículo, pouco antes do acidente.

“Um motorista que estava logo atrás disse que uma peça caiu e a carreta tombou em seguida”, relata. A vítima ficou presa nas ferragens. Condutores que passavam pelo local tentaram socorrê-la, no entanto, não conseguiram.

Equipes do Corpo de de foram acionadas para atender a ocorrência. Os militares disseram ao Jornal Midiamax que o caminhão estava carregado de calcário. A vítima ficou presa pelos membros inferiores. O motorista foi resgatado com ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.