Uma briga generalizada na noite desta quinta-feira (9), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou com um adolescente de 17 anos linchado por um grupo após jogos em um complexo esportivo, no bairro Lagoa Maior.

A confusão aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais foram chamados por causa da briga generalizada envolvendo vários adolescentes que estavam fazendo arrastão para roubar outros garotos.  

Quando os policiais chegaram, se depararam com os adolescentes trocando socos e chutes, sendo que um deles foi linchado e socorrido em estado grave, segundo o site RCN 67. 

Os militares precisaram utilizar granadas de gás lacrimogêneo e balas de borracha, para dispersar os adolescentes. Um dos agressores usava um soco-inglês. O adolescente socorrido precisou passar novamente por massagens cardíacas, teve de ser entubado e levado para o Pronto Socorro.

Em nota, a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora informou que o menor estaria em estado gravíssimo e entubado, onde os médicos estariam lutando para manter os sinais vitais do adolescente, para que o mesmo pudesse responder positivamente à intervenção médica.