Universitários são agredidos e ameaçados durante assaltos em Dourados

Vítimas foram abordadas em locais diferentes da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Na noite desta segunda-feira (3), dois universitários, de 28 e 21 anos, foram agredidos e ameaçados quando voltaram da faculdade para casa, em Dourados. Os boletins de ocorrência foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A primeira abordagem dos bandidos aconteceu por volta das 21h45, no semáforo do cruzamento das avenidas Presidente Vargas com Marcelino Pires. Uma mulher de 28 anos estava parada no sinal, com sua moto Biz 125, branca, quando foi abordada por um homem que estava ao lado de um ponto de táxi.

Segundo o registro policial, o bandido derrubou a condutora e exigiu que ela entregasse a motocicleta. Ele fugiu tomando rumo ignorado. Em seguida, a universitária, que cursa enfermagem, procurou a delegacia para denunciar o caso.

O segundo assalto aconteceu por volta das 23h30, no cruzamento da rua General Osório com a Cuiabá, na Vila Amaral. Outro universitário, de 21 anos, voltada da faculdade para casa em uma bicicleta, quando foi abordado pelo ladrão, que também estava de bike.

Ele anunciou o roubo e exigiu que a mochila fosse entregue, no entanto, o rapaz reagiu fugindo, mas foi alcançado pelo autor que, por sua vez, o ameaçou com uma faca.

O estudante, com medo de ser esfaqueado, entregou a mochila que continha cadernos, estojo e o celular.

A vítima também procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e agora os dois casos são investigados pela polícia que busca identificar os autores.

Conteúdos relacionados