A prendeu autor de furto e recuperou caminhonete em , cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (09). Policiais militares do 1º Pelotão da 2º Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um veículo furtado e realizaram a de um indivíduo de 42 anos logo após o crime.

De acordo com a polícia, por volta das 9h, uma guarnição do 1º Pelotão (Brasilândia) do 2º Batalhão recebeu informações através de ligação ao 190 relatando que uma caminhoneta de cor vermelha com dois ocupantes havia colidido em outro veículo que estava estacionado. Após o acidente, fugiram com o veículo, mesmo danificado. O proprietário da caminhonete foi ao pelotão da polícia e disse que seu veículo teria sido furtado logo após ele ter a estacionado em frente ao sindicato rural.

Com as informações os policiais saíram em diligências e localizaram um dos envolvidos no furto. Durante abordagem, ele relatou que seu comparsa estava dirigindo o veículo, que foi localizado abandonado em uma vicinal na saída para a cidade de Bataguassu. Porém, antes, entrou em uma propriedade rural onde quebrou a porteira e fugiu.

Diante o fato o detido foi apresentado na delegacia de Polícia para providências e o veículo restituído ao proprietário.