Troca de tiros com a PM mata traficante em MS que vendia cocaína em barraco

Um suspeito conseguiu fugir correndo pelo matagal atrás do barraco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Uma troca de tiros entre policiais militares de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, acabou com um traficante morto, na madrugada desta terça-feira (11). Um suspeito conseguiu fugir pelo matagal atrás do barraco onde estava sendo comercializada pasta base de cocaína. 

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que, no Bairro São Sebastião, estava ocorrendo o comércio de cocaína e que o traficante estava armado com uma pistola, de cor prateada. Quando os policiais chegaram ao local, flagraram um suspeito saindo de trás do barraco.

Ao ver os militares, ele fugiu para dentro do matagal deixando para trás uma sacola com vários papelotes de drogas. Já no barraco quando o traficante viu a aproximação dos policiais entrou e passou a disparar contra os militares. 

Os militares entraram no barraco e o traficante continuou disparando quase acertando um dos policiais, mas o tiro pegou na porta. Os militares revidaram e o traficante foi ferido a tiros, sendo socorrido até o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. 

Outro suspeito não foi encontrado. Maconha e cocaína foram apreendidas na casa além de R$ 534 em dinheiro. 

Conteúdos relacionados