Transtornado, homem é preso em Anhanduí e confessa que roubou carro no PR
Equipe da Polícia Militar do Distrito de Anhanduí do 10º BPM foi acionada para atender ocorrência na Barraca do Queijo, onde havia um cidadão agressivo, na manhã desta terça-feira (16). Com o apoio da equipe da Guarda Municipal, foi realizada a abordagem, com o autor que apresentava sinais psicomotores alterados. Foi feita uma busca pessoal, […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipe da Polícia Militar do Distrito de Anhanduí do 10º BPM foi acionada para atender ocorrência na Barraca do Queijo, onde havia um cidadão agressivo, na manhã desta terça-feira (16). Com o apoio da equipe da Guarda Municipal, foi realizada a abordagem, com o autor que apresentava sinais psicomotores alterados. Foi feita uma busca pessoal, porém nenhum ilícito foi encontrado.
O autor carregava uma mochila preta contendo um celular iPhone, um celular Samsung e um notebook da marca Dell. Ele estava visivelmente sob efeito de drogas e afirmou ser do Estado do Acre. Ele relatou ter cometido um roubo de veículo e o escondido na cidade de Foz do Iguaçu.
A equipe entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná, solicitando a verificação do endereço informado pelo indivíduo. A PMPR prontamente checou as informações e confirmou que o veículo estava abandonado no referido endereço. O registro do roubo datava do último dia 30 de março. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.