Faleceu o homem, ainda não identificado, socorrido em estado grave no início da tarde desta sexta-feira (10), no Nova Lima. Ele foi encontrado bastante ferido e enrolado em uma lona, em um terreno.

Conforme as informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Testemunhas relataram ainda que um motociclista encontrou o homem ao passar pelo local. Há suspeita de que ele tenha sido ‘desovado' na região, mas ainda não há informação sobre a causa das agressões.

Também segundo testemunhas, a suspeita é de que o homem seria autor de furtos na região. Apesar disso, o fato ainda não foi confirmado.

Socorrido em estado grave

Conforme as informações da , o local fica em um terreno em uma cabriteira. Essa estrada fica aos fundos de residências, na Travessa Manoel Pereira da Silva.

Assim, quando as equipes do chegaram, encontraram o homem já com vários ferimentos, enrolado em uma lona. Ele tinha perfurações na cabeça, que teriam sido provocadas por facão ou machado.

Então, os bombeiros socorreram e, depois, o homem foi levado até a viatura Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado). Polícia Militar também foi ao local.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples e é investigado.