Policiais Militares realizavam patrulhamento no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (23) quando um dos oficiais quase foi atropelado por suspeito que conduzia um veículo Corsa e portava arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe do BPM Choque realizava a Operação Hórus pelo bairro quando se deparou com o Corsa Sedan prata em alta velocidade. Ao se aproximar, a polícia viu que um dos ocupantes estava dispensando uma arma de fogo, momento em que a equipe policial se dividiu.

Porém, na hora que policiais iriam retornar perto do veículo, o condutor do veículo fez o retorno na rua em alta velocidade na Rua Doná Zulmira e tentou atropelar um dos policiais. Equipe da PM disparou em direção ao veículo, mas o suspeito fugiu do local. Foram realizadas diligências para encontra-lo, mas o condutor evadiu.

Ainda segundo o BO, os policiais não conseguiram visualizar a placa e nem quantas pessoas tinham dentro do caso. A arma foi apreendida e apresentada na Depac Cepol de Campo Grande. Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.