Polícia solucionou crime de furto de gado em Santa Rita do Pardo
A Polícia Civil solucionou crime de furto de gado em Santa Rita do Pardo, cidade a 244 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após trabalho investigativo e pericial, foi solucionado, nesta quinta-feira (18), um caso de furto de gado ocorrido em uma fazenda na zona rural de Santa Rita do Pardo. A […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil solucionou crime de furto de gado em Santa Rita do Pardo, cidade a 244 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após trabalho investigativo e pericial, foi solucionado, nesta quinta-feira (18), um caso de furto de gado ocorrido em uma fazenda na zona rural de Santa Rita do Pardo.
A polícia compareceu ao local no dia 21 de abril de 2023, dia do furto. Ainda segundo a polícia, foram realizadas investigações e perícias e foram encontrados indícios importantes que levaram à identificação dos envolvidos no furto de gado.
Foi possível localizar o local exato onde o animal foi abatido, bem como identificar os rastros deixados pelos criminosos. Além disso, foi possível identificar o veículo utilizado para transportar o animal, que foi encontrado em uma fazenda vizinha.
A resolução deste crime de abigeato destaca a dedicação e o compromisso da Polícia Civil em coibir a criminalidade rural. É importante ressaltar que este foi o primeiro caso de furto de gado registrado no ano, no município, e que foi devidamente solucionado, trazendo segurança e tranquilidade para os criadores de gado da região.
O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, Lúcio Otavio Pereira Marinho, reforça a importância da colaboração entre a população e as instituições de segurança, para combater esse tipo de crime. “A população de Santa Rita do Pardo e dos demais municípios podem confiar no empenho das autoridades em combater ativamente a criminalidade e proteger os interesses dos produtores rurais. A solução desse caso serve como um exemplo de sucesso no enfrentamento de delitos dessa natureza”, completou.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.