Polícia procura por ‘Baianinho’, que matou jovem durante briga por pipa em MS

Crime aconteceu no dia 25 quando Richard foi defender o irmão durante discussão por pipa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas, cidade a 326 km de Campo Grande, divulgou foto para que a população possa ajudar na localização de Lucas Frazão da Silva, o ‘Baianinho’, acusado de matar com tiro na nuca, Richard Veigas de Oliveira, de 19 anos, durante discussão por pipa. A vítima faleceu uma semana depois no hospital.

O crime aconteceu na noite do dia 25 de junho, um domingo. Segundo familiares, a Richard teria brigado com um homem conhecido pelos vizinhos como ‘baianinho’. A briga começou após ‘baianinho’ tentar agredir o irmão mais novo da vítima, que estava soltando pipa.

Vendo a situação, a vítima defendeu o irmão. Assim, o autor saiu e retornou minutos depois já armado, disparando contra a cabeça do rapaz que defendeu o irmão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a família acabou socorrendo a vítima e o encaminhando para o hospital por meios próprios.

Richard, que era casado e tinha um filho, não resistiu e morreu na segunda-feira (3) no Hospital Auxiliadora.

Segundo a Rádio Caçula, um suspeito de ter fornecido a arma para o crime foi preso pela equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais). Ele nega participação no crime.

Qualquer informação sobre o paradeiro de ‘Baianinho’ pode ser enviada ao número (67) 9.9226-8210, ou através do telefone (67) 3929-1173, não necessário se identificar.

Conteúdos relacionados