A Polícia Civil conseguiu identificar um depósito de drogas, prendeu dois traficantes e ainda apreendeu 170 tabletes de cocaína. O flagrante aconteceu neste sábado (28), pelos policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em ação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o flagrante aconteceu no Bairro Monte Alegre, em . No, os policiais constaram uma movimentação no interior do imóvel.

Diante da suspeita, as equipes abordaram dois homens, sendo um de 21 e outro de 31 anos, ao lado de um veículo VW Gol. Após vistoria, localizaram grande quantidade de drogas do tipo cocaína no interior do veículo.

O imóvel estava abandonado sendo utilizado apenas como depósito da droga, não havendo características de residência. Foram apreendidos 170 tabletes (172,6kg) de cocaína e o veículo que estava com a dupla.

A ação resultou em prejuízo para o tráfico de drogas em aproximadamente R$ 9 milhões. Os suspeitos permanecem custodiados à disposição da Justiça. A prisão aconteceu durante mais uma investigação que visa coibir o tráfico doméstico.