Polícia investiga se corpos carbonizados encontrados em Três Lagoas possuem relação

Corpos foram encontrados na manhã deste sábado (22)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carbonizado
(Rádio Caçula)

A 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas investiga se os dois corpos carbonizados, encontrados no município, possuem relação. Ambos os corpos foram encontradas neste sábado (22), em lados opostos da cidade de Três Lagoas. Os corpos ainda não foram identificados.

De acordo com o delegado, Marcílio Ferreira, o primeiro corpo a ser encontrado, de uma mulher, foi encaminhado para exame necroscópico e perícia, a fim de descobrir a identidade da vítima. O segundo cadáver, de um homem, foi encontrado também na manhã deste sábado (22). A investigação prosseguem para verificar se há uma relação entre os dois casos.

Dois casos no mesmo dia

Foi encontrado na manhã deste sábado (22) o segundo cadáver carbonizado em Três Lagoas, cidade a 326 km de Campo Grande. Dessa vez, o corpo seria de um homem, ainda não identificado.

O cadáver estava às margens da BR-158 próximo ao Bairro Montanini, a cerca de 9 km do local onde o primeiro corpo queimado foi encontrado, que fica próximo à Unei (Unidade Educacional de Internação). A Polícia Militar e Rádio Patrulha compareceram ao local.

O primeiro corpo é de uma mulher, também ainda sem identificação. Ela foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.

Ainda segundo as informações iniciais, o corpo foi identificado como de uma mulher por possuir unhas pintadas e pelas roupas que vestia, quadriculada. A mulher tinha cútis morena, segundo divulgado pela Rádio Caçula. O caso segue em investigação pela polícia.

Conteúdos relacionados