Um carro foi atingido na região das rodovias e 384, sentido a ,, nesta sexta-feira (27) e a Polícia Civil está investigando se pode ter relação com o ‘Maníaco da Lanterna', atirador que vem atingindo veículos e causando pânico entre os condutores nas estradas do sul do Estado.

Conforme informações passadas ao Jornal Midiamax, há suspeita de que o veículo tenha sido atingido por pedrada, mas outras linhas de investigação devem ser analisadas, como o caso do atirador. 

Equipes da Polícia Civil estão no local do suposto ataque para as apurações.

O ‘Maníaco da Lanterna' ainda segue sendo procurado pela polícia. Caso alguém tenha passado por situação semelhante nas rodovias ou até mesmo visualizado o atirador, é recomendado que acione a polícia pelos canais oficiais. O Disque-Denúncia é o: (67) 9 9639-2747.

A última vítima do autor dos disparos foi um funcionário de uma fazenda próxima ao distrito de Nova Itamarati. A arma utilizada no ataque é de calibre 22. A confirmação foi feita pelo delegado titular da Delegacia de Antônio João, Clealdon Alves de Assis Junior.

Segundo informações policiais, o atirador começou os ataques na primeira semana do mês de outubro, quando disparou contra diversos veículos em um trecho da MS-384, sentido e o delegado ressaltou que desde o início as forças de segurança têm se empenhado para que o caso seja solucionado.