Polícia identifica mulher carbonizada em Três Lagoas e investiga ligação com outro corpo encontrado
Polícia suspeita que homem carbonizado tenha sido visto na companhia na mulher
Fábio Oruê –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil identificou como Leide Jasmim Rodrigues, de 21 anos, a mulher encontrada carbonizada no último sábado (22), em Três Lagoas, e investiga possível ligação com o outro corpo carbonizado achado no mesmo dia.
Com auxílio da perícia papiloscópica, a SIG (Seção de Investigações Gerais), de Três Lagoas, conseguiu identificar nesta quarta-feira (26) o corpo. Moradora em Ponta Porã, a jovem estaria de passagem em Três Lagoas, onde teria permanecido por 22 dias e seguiria para São Paulo, segundo informado por familiares.
Ambos os corpos foram encontradas em lados opostos da cidade de Três Lagoas, com pouco tempo de diferença. De acordo com o delegado, Marcílio Ferreira, o primeiro corpo foi o da mulher e o segundo cadáver, de um homem.
O homem estava às margens da BR-158, próximo ao Bairro Montanini, a cerca de 9 km do local onde o primeiro corpo queimado foi encontrado, que fica próximo à Unei (Unidade Educacional de Internação).
A mulher foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.
Relação entre as mortes
Conforme as investigações realizadas até o momento, o homem não está oficialmente identificado, porém, tudo indica que seja de um rapaz visto recentemente em companhia de Leide.
Os casos são tratados separadamente pelas delegacias responsáveis, sendo que o homicídio da mulher está com a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, enquanto a investigação do homem carbonizado fica a cargo da 3ª DP.
Testemunhas ligadas à mulher já foram ouvidas e familiares da possível vítima masculina já foram intimadas e devem comparecer em Três Lagoas, nos próximos dias, para realizar o reconhecimento formal e prestarem esclarecimentos. O próximo passo será investigar a motivação para o crime e identificar a autoria delitiva.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
UFMS promove audiências públicas em Aquidauana e na Cidade Universitária
Audiências públicas voltadas à elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2030
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da Prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.