Polícia identifica mulher carbonizada em Três Lagoas e investiga ligação com outro corpo encontrado

Polícia suspeita que homem carbonizado tenha sido visto na companhia na mulher

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carbonizados
Corpos foram encontrados em regiões opostas de Três Lagoas (Rádio Caçula)

A Polícia Civil identificou como Leide Jasmim Rodrigues, de 21 anos, a mulher encontrada carbonizada no último sábado (22), em Três Lagoas, e investiga possível ligação com o outro corpo carbonizado achado no mesmo dia.

Com auxílio da perícia papiloscópica, a SIG (Seção de Investigações Gerais), de Três Lagoas, conseguiu identificar nesta quarta-feira (26) o corpo. Moradora em Ponta Porã, a jovem estaria de passagem em Três Lagoas, onde teria permanecido por 22 dias e seguiria para São Paulo, segundo informado por familiares.

Ambos os corpos foram encontradas em lados opostos da cidade de Três Lagoas, com pouco tempo de diferença. De acordo com o delegado, Marcílio Ferreira, o primeiro corpo foi o da mulher e o segundo cadáver, de um homem.

O homem estava às margens da BR-158, próximo ao Bairro Montanini, a cerca de 9 km do local onde o primeiro corpo queimado foi encontrado, que fica próximo à Unei (Unidade Educacional de Internação).

A mulher foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.

Relação entre as mortes

Conforme as investigações realizadas até o momento, o homem não está oficialmente identificado, porém, tudo indica que seja de um rapaz visto recentemente em companhia de Leide.

Os casos são tratados separadamente pelas delegacias responsáveis, sendo que o homicídio da mulher está com a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, enquanto a investigação do homem carbonizado fica a cargo da 3ª DP.

Testemunhas ligadas à mulher já foram ouvidas e familiares da possível vítima masculina já foram intimadas e devem comparecer em Três Lagoas, nos próximos dias, para realizar o reconhecimento formal e prestarem esclarecimentos. O próximo passo será investigar a motivação para o crime e identificar a autoria delitiva.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados