Tatuagem de ‘Madre’ e digitais devem ajudar na identificação de corpos carbonizados em Três Lagoas
Outros dois corpos foram encontrados carbonizados nesta segunda, em Campo Grande
Fábio Oruê –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma tatuagem escrita ‘Madre’ e as digitais devem ser suficientes para que a Polícia Civil descubra a identidade dos corpos encontrados em Três Lagoas, no sábado (22). Segundo a PC, o resultado da perícia é prioridade.
De acordo com delegada Fernanda Felix, mesmo com o corpo queimado foi possível coletar as digitais e, com isso, a polícia vai poder identificar as vítimas, um homem e uma mulher. No caso do homem, uma tatuagem nas costas escrita ‘madre’ vai auxiliar nas investigações.
Os casos serão tratados separadamente pelas delegacias responsáveis, sendo que o homicídio da mulher está com a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, enquanto a investigação do homem carbonizado ficará a cargo da 3ª DP.
Mortes têm relação?
Ambos os corpos foram encontradas em lados opostos da cidade de Três Lagoas, com pouco tempo de diferença. De acordo com o delegado, Marcílio Ferreira, o primeiro corpo foi o da mulher e o segundo cadáver, de um homem.
O homem estava às margens da BR-158, próximo ao Bairro Montanini, a cerca de 9 km do local onde o primeiro corpo queimado foi encontrado, que fica próximo à Unei (Unidade Educacional de Internação).
A mulher foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.
Dupla carbonizada em carro
Em Campo Grande, dois corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (24), no Bairro Nova Campo Grande, em uma estrada de terra, em Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas.
A região onde os corpos foram encontrados é conhecida por uma localidade de ‘desova’, na Avenida Wilson Paes de Barros a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça. Os corpos estavam totalmente carbonizados, não sendo possível identificação, nem se era um casal ou dois homens ou duas mulheres, segundo o delegado que atendeu o caso, Pablo Ricardo.
Moradores da região do Bairro Nova Campo Grande, onde dois corpos foram encontrados, se deparam com motos e carros pegando fogo constantemente, segundo relatos feitos ao Jornal Midiamax. Os corpos estavam dentro de um Ford Fiesta.
O Midiamax foi até o local e conversou com o montador de palcos, Alisson Santos, que presenciou motos carbonizadas nos últimos meses. “Sempre vejo carros e motos pegando fogo aqui. Nos últimos meses, vi três motos carbonizadas”, comenta.
Um trabalhador da construção que passava pela avenida e não quis se identificar também afirma: “Esse lugar é usado com frequência para jogar corpos. Direto eu via a polícia aqui nessa área, mas há um tempo já não vejo. Também já vi carros queimados por aqui”.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Após Bolsonaro, Tenente Portela é indiciado pela PF em investigação sobre golpe de Estado
Portela é citado em relatório da Polícia Federal encaminhado ao STF
Com entrada gratuita, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promove cantata natalina com 6 corais da capital
Cantata Natalina acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro
Conselheira de Batayporã fica ferida após veículo oficial se envolver em acidente na MS-134
As informações apontam que o carro oficial foi fechado por uma carreta
Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Durante interrogatório, empresário confessou que usava sal de pecuária – sal mineral usado para gado – para salgar os espetinhos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.