Vídeo: polícia apreende 7,5 toneladas de maconha e registra a maior apreensão de 2023

Droga foi apreendida por policiais de Eldorado e Mundo Novo
| 20/11/2023
- 17:19
Vídeo: polícia apreende 7,5 toneladas de maconha e registra a maior apreensão de 2023
Droga foi apreendida em Eldorado (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Policiais civis de Eldorado, cidade a 373 quilômetros de , apreenderam 7,5 toneladas de maconha nesta segunda-feira (20). Esta é a maior registrada em 2023 e contou com apoio de policiais de .

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu em um milharal. Os policiais monitoravam o grupo responsável pelo carregamento da . Um caminhão foi visto entrando na mata e foi seguido pela equipe policial.

No milharal, quatro homens foram flagrados enquanto carregavam uma camionete F-4000. Eles receberam voz de prisão, no entanto, fugiram. A camionete e o caminhão, que estavam com a droga, foram apreendidos.

 

Um dos suspeitos foi localizado e preso na BR-163. Com apoio da Delegacia Regional e da Delegacia de Mundo Novo, os policiais conseguiram apreender outra parte da droga que estava escondida na mata. O total apreendido representa cerca de R$ 5 milhões de prejuízo ao tráfico de drogas.

Veja também

Um homem foi preso por porte ilegal de arma nesta quarta-feira (29), em Bonito, cidade...

Últimas notícias