Uma mulher registrou boletim de ocorrência neste domingo (1) após um idoso, de 74 anos, insistir para que uma menina de 12 anos, entrasse no carro. O caso aconteceu em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

O caso aconteceu por volta das 12h. A mulher detalhou que a filha sofreu assédio quando a aguardava e frente de casa. Um homem parou o carro e a chamou para conversar.

A menina então teria corrido para dentro de um mercado, mas o homem chegou a entrar no estabelecimento.

A mulher chegou na frente de casa e entregou o almoço para a filha, que entrou para guardar. Ao sair o homem não teria visto que a mulher esperava a filha, e subiu na calçada da casa e a chamou novamente para entrar no veículo.

A menina correu até a mãe chorando afirmando que o homem estava insistindo para que ela entrasse no carro. Momento em que a mulher desceu do veículo e o chamou para tirar satisfação, o idoso então acelerou o carro fazendo gesto obsceno.

Por esse motivo, a mulher registrou ocorrência por assédio. A mãe da menina conseguiu reconhecê-lo.

“Ela estava apavorada. Eu fiquei indignada. Ele tem a idade dos avós dela, era para ser avô dela e teve um atitude dessas?. Graças a Deus não aconteceu nada, poderia ter acontecido. Estou indignada”, relatou a mulher, ao jornal local.