Motorista de Jeep carregado com 650 kg de maconha é preso após troca de tiros e perseguição
Comparsa, que atirou contra policiais durante perseguição, conseguiu fugir para mata
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motorista de um Jeep Renegade foi preso na madrugada desta quinta-feira (4) ao trocar tiros com policiais durante perseguição ocorrida na MS-164. O carro em que ele estava – junto ao comparsa que conseguiu fugir para uma mata às margens da rodovia – havia sido carregado com 650 quilos de maconha.
Conforme informações da Polícia Civil, os policiais receberam a informação de que um Jeep Renegade teria saído da cidade de Ponta Porã, sentido Maracaju, pela MS-164, e teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ser abordado por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo ultrapassagens indevidas.
Durante a perseguição, a viatura ainda foi alvejada por disparos feitos pelo passageiro. No caminho, o Jeep passou pela base da Polícia Rodoviária Estadual de Aquidauana, quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas.
O motorista e o passageiro desceram do carro e correram em direção a uma mata, efetuando mais disparos contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido na perna e foi socorrido para receber atendimento médico. O comparsa não foi localizado.
No Jeep foram encontrados 650 quilos de maconha, além de documento falso apresentado pelo motorista. Ele tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas. O carro ainda estava com placas adulteradas e havia sido roubado na cidade de São Gonçalo (RJ) em abril. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.