Motociclista teria provocado acidente onde morreu na Guaicurus em Campo Grande
Motociclista bateu na traseira de um caminhão e depois foi atropelado por um carro
Ari Theodoro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O acidente que aconteceu nesta manhã (31) e resultou na morte do motociclista Atílio Alvarez, de 54 anos, até o momento está sendo registrado como “acidente com morte causado pela própria vítima”. Esta é a informação repassada ao Jornal Midiamax pelo delegado Felipe Alvarez Madeira.
O caso, registrado por volta das 7 hs, na avenida Guaicurus, no Jardim Monte Alegre, foi encaminhado para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) de Campo Grande. De acordo com o delegado, outras diligências ainda estão sendo realizadas, como avaliação de imagens de câmeras de segurança das imediações.
“Por enquanto, as únicas imagens são a do posto de combustível, mas não mostram o exato momento da batida da moto na traseira do caminhão, e sim somente quando o motociclista seria atropelado pelo carro” (um HB 20), complementou o delegado.
O acidente envolvendo três veículos foi em frente a um posto de combustíveis, perto do cruzamento com a Rua da Divisão. Sobre a velocidade do motociclista, ainda também não há informações. Os condutores do carro, oHB20, e do caminhão baú, permaneceram no local, realizaram o teste do bafômetro e, em ambos os casos, o resultado foi negativo para a ingestão de álcool.
O acidente
Um acidente na manhã desta segunda-feira (31), em Campo Grande, acabou com um motociclista de 54 anos, Atílio Alvarez, morto na Avenida Guaicurus, após bater na traseira de um caminhão e ser atropelado por um veículo HB20.
O acidente aconteceu pouco antes das 7 horas da manhã quando segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, o motociclista seguia pela avenida e quando estava a 100 metros da Rua da Divisão, um caminhão que seguia na sua frente fez uma manobra para entrar em um posto de combustível, quando a vítima bateu na traseira do caminhão.
Com a batida, o motociclista foi arremessado para a pista do meio e acabou sendo atropelado por um motorista do HB20 morrendo no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista do HB20 contou ao Midiamax que não teve tempo de frear.
Ele ainda disse que estava indo levar a esposa no serviço e depois também iria para o trabalho. O motorista do caminhão ficou muito abalado e chegou a passar mal.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.