Morto a facadas por mulheres teria ido buscar roupa na casa de ex em Sidrolândia
Homem foi morto com uma facada na barriga
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Wesley Cardoso Belmonte, de 29 anos, morto a facadas na manhã deste domingo (29), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, teria ido até a casa da ex-mulher para buscar uma roupa na residência. Wesley foi assassinado com uma facada na barriga.
Segundo o boletim de ocorrência, a ex-mulher estava em uma boate junto da irmã e Wesley também estava no local e a todo momento tentava falar com ela, nisto ele acabou sendo retirado do local pelos seguranças do estabelecimento.
Já por volta das 5 horas da manhã quando retornou para sua casa, a mulher viu que Wesley estava na frente de sua residência. Ele disse que estava no local para buscar uma roupa que havia esquecido. A irmã da mulher entrou para pegar a roupa, mas não a encontrou, e com isso, a vítima disse que entraria na casa para buscar.
Ele foi impedido pelas mulheres e começou uma briga. As mulheres passaram a empurrá-lo para fora da residência quando Wesley caiu na rua com um ferimento na barriga, e segundo elas não se sabe quem teria desferido a facada. A ex-mulher estava com as roupas sujas de sangue.
O socorro chegou e foi acionado, mas Wesley morreu. As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
- Policial da reserva em ‘surto’ mobiliza Bope e Choque no Parque dos Novos Estados
- VÍDEO: Fotógrafo de Campo Grande registra passagem do cometa mais brilhante de 2025
- Policial militar da reserva em surto mobiliza equipes por mais de 11 horas
Últimas Notícias
MP paraguaio tem 6 meses para concluir inquérito sobre filho de deputado morto na fronteira com MS
Ao mesmo tempo, suposta troca de tiros entre ‘Lalo Gomes’ e polícia continua em questionamento por familiares
Proprietária de carro registra ocorrência após locatário não devolver veículo em Campo Grande
Homem informou que teve seu celular roubado, por isso, não teria como entrar em contato com a locadora para devolver o veículo
Homem furta associação e é preso ao ser flagrado fugindo com freezer em carretinha no bairro Universitário
A ação foi flagrada por equipes da GCM que ao verem o produto novo ainda embalado, questionou o homem sobre a nota fiscal
Incêndio em hotel na Turquia deixa ao menos 76 mortos e 51 feridos
Governo nomeou seis promotores para liderar investigação para descobrir causa do incêndio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.