‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’ volta a atacar em Campo Grande e é preso em operação
Ele estuprou 10 mulheres em 2007 e voltou a atacar desde que foi solto, há dois anos
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Operação Incubus, deflagrada na manhã desta terça-feira (3) em Campo Grande pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), prendeu o ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’. Ele havia estuprado mais de 10 mulheres, em 2007.
De acordo com a delegada Elaine Benicasa, após ser solto há dois anos, o ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’ voltou a atacar e estuprar mulheres na região Central da cidade. Ele foi preso em 2007 depois de estuprar mais de 10 mulheres.
Outros mandados de prisão por violência doméstica estão sendo cumpridos em vários bairros da cidade. Não há informações de quantos agressores foram presos e como se deu a prisão do ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’.
Na época da prisão de José Carlos Santana, ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’, o local chegou a receber reforço policial. Uma operação foi realizada para a sua prisão.
Ele estava sendo procurado pela polícia espanhola por estuprar duas meninas, e com para não ser preso veio para o Brasil, vindo para Mato Grosso do Sul
‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’
José Carlos Santana, foi preso em 2007. Ele havia se refugiado em uma casa no bairro Maria Aparecida Pedrossian. José é filho de um policial militar.
Na época, pelo menos oito mulheres na região do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Uma semana antes de ser localizado e preso, o maníaco fez sua última vítima no Parque das Nações Indígenas.
Na época, a confirmação das suspeitas só dependia do exame de DNA, feito a partir de material coletado de uma das vítimas.
Nome da operação
“Incubus” que conforme as lendas e tradições é um demônio na forma masculina que procura mulheres adormecidas para ter com elas relações sexuais.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.