A jovem de 20 anos, identificada como Caroline Ayume Hirota da Silva, foi localizada na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Sidrolândia, a 70 km de .

Após a imprensa local noticiar o desaparecimento da jovem, a mesma entrou em contato com a sogra, comunicando que estava na casa do pai. Conforme o Jardim News, a sogra, Ramona Romero, disse que a jovem não deu detalhes e nem o que teria motivado a para a casa do pai.

” Aparentemente ela está conversando bem, no mais está tudo bem, foi uma fatalidade, uma fuga de ir embora, graças a Deus ela está com vida”, informou.

Desaparecimento

Segundo consta no registro policial, o esposo da jovem, um homem de 27 anos, procurou a de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (15), para informar que a esposa havia na última terça-feira (14) na cidade de Jardim.

Segundo ele, ao chegar na sua residência por volta das 8h, percebeu que a esposa não estava e que ela havia levando apenas os documentos pessoais. E, que até o momento ela não teria entrado em contato com o mesmo, para lhe informar seu paradeiro.

O homem afirmou aos agentes que fez buscas no hospital da cidade, rodoviárias, casas de conhecidos, bares, lanchonetes, porém ela não foi localizada. Também fez contato com o pai dela que mora em Sidrolândia, mas a jovem não estava com ele.

Saiba Mais