Indígena é espancado até a morte por 4 homens na saída de festa em Bodoquena
Vítima e suspeitos se envolveram em briga na saída de festa. Equipe do Hospital Municipal tentou socorrer o homem, mas ele morreu na rua
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um indígena identificado como Romário Pires, de 31 anos, foi espancado até a morte por pelo menos quatro homens durante uma briga, na saída de uma festa em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, na Rua Antônio Pedro de Lima, durante a madrugada deste domingo (9). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia encontrou o corpo do homem na calçada, próximo a uma igreja da região. Segundo testemunhas que são primos da vítima, a briga ocorreu na saída de uma festa que acontecia no local. Familiares da vítima disseram não saber o motivo das agressões.
Em seguida, a Polícia Militar entrou em contato com o organizador da festa, que informou o nome de dois envolvidos no crime e que eles teriam retornado para Bonito num carro de marca Ford Astra preto. Na cidade turística, equipe da PM encontrou os suspeitos.
Em depoimento, um deles alegou que a briga começou depois que três homens indígenas, dentre eles Romário, teriam incomodado uma pessoa na entrada da festa. Os suspeitos foram avisados da situação e saíram do evento, momento em que a briga começou na rua.
O suspeito ainda disse que, além dele, mais três homens participaram das agressões. Assim, a vítima foi espancada até a morte. Equipe do Hospital Municipal de Bodoquena foi até o local fazer o atendimento, mas constatou o óbito de Romário.
Ainda segundo a ocorrência, a Polícia Militar de Bonito tenta localizar os outros envolvidos. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia de Bodoquena.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.