No último final de semana um homem que teve a casa furtada duas vezes encontrou os próprios móveis sendo vendidos em uma loja no Centro de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Com a localização dos objetos furtados, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar o criminoso, que confessou ter furtado a casa da vítima na última sexta-feira (6) e admitiu que em outra ocasião já havia invadido e furtado objetos da mesma residência.

A vítima contou à polícia que saiu para trabalhar na manhã de sexta, e ao chegar em casa, já de noite, viu a porta principal arrombada e percebeu a invasão. Móveis como geladeira, fogão, mesa e cadeiras foram furtados.

No dia seguinte a vítima acionou a polícia ao encontrar os móveis sendo vendidos de uma loja no centro da cidade. O comerciante contou que um homem ofereceu os móveis por R$ 300 dizendo que estava saindo da cidade e precisa se desfazer das coisas.

O empresário ainda reforçou que não sabia do crime e indicou o local onde buscou os móveis. Com as informações, os policiais encontraram o criminoso em uma boca de fumo, ele ainda indicou a casa da pessoa para quem vendeu os outros objetos furtados e foi encaminhado para a delegacia.

Todos os móveis e eletrodomésticos foram recuperados. O ladrão vai responder por furto, e os dois homens que haviam comprado os móveis vão responder pelo crime de receptação.

Com informações do site Cenário MS