Um boliviano identificado como Juan José Mamani Palhe, de 32 anos, morreu depois de ser baleado na manhã desta terça-feira (10), no mercado municipal de Concepción, que fica a poucos metros da linha internacional entre e Corumbá.

De acordo com o jornal Clave 300, testemunhas relataram terem visto duas pessoas fugindo em um veículo após o crime. A vítima tomava café da manhã no local, que é bastante movimentado, quando o atentado ocorreu.

Juan José morava em Corumbá e foi atingido por pelo menos três disparos. A polícia, que coletou no local do crime oito projéteis de calibre 9 milímetros, vai investigar a motivação, mas a princípio, a principal linha de investigação é vingança.

Um dos atiradores, que também é morador de Corumbá, foi capturado horas depois do crime. Este é o segundo assassinato em menos de 24 horas que ocorre no departamento de Santa Cruz. Na segunda-feira (9), dois pistoleiros armados executaram Luis Pablo Silva dentro de um lava-rápido no bairro 27 de Mayo, no município de San Matías.

Saiba Mais