Um homem de aproximadamente 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (21) na cidade de , a 444 quilômetros de Campo Grande. Essa é a segunda morte em menos de 24 horas. Ele estaria em uma festa, um fora de época, quando aconteceu o crime.

O homem estava na Praça da Esplanada quando foi atingido por tiros na cabeça, por volta das 5h30 da manhã. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o foram acionados para o local, mas o homem já estava morto.

Nas imagens é possível ver que uma mulher fica desesperada ao ver a cena. A Polícia Civil e a perícia foram até o lugar e apuram as circunstâncias do crime. O homem teria sido assassinado após uma confusão. Nessa quarta-feira (20), Nivaldo Santana foi morto a facadas e pedradas, ele estava na Praça da República quando foi assassinado por um morador de rua. 

À polícia, o autor disse que os dois estavam alcoolizados, se desentenderam e começaram a brigar. Testemunhas disseram ter visto o momento em que o autor esfaqueou a vítima no pescoço e a atingiu com pedradas.

(Matéria editada às 08:36 para acréscimo de informação)