Homem de 38 anos foi preso com uma moto Harley Davidson roubada, na que dá acesso ao assentamento Taquaral, em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de , por volta das 10h deste sábado (14). Ele foi preso em no momento em que tentava levar a moto para a Bolívia.

A polícia informa que equipe da Força Tática recebeu informação de que um homem com uma moto Big Trail cor azul, modelo Harley Davidson, entrou na estrada do assentamento Taquaral, trecho que dá acesso ao lixão, acompanhado por um veículo Fiat Siena prata.

Durante o deslocamento, os policiais viram os veículos e realizaram abordagem do condutor da moto e, neste momento, o condutor do veículo de apoio fugiu. Ainda de acordo com a polícia, foi repassado às outras equipes de serviço informações sobre o carro e o rumo que havia tomado. Equipes fizeram bloqueio no Posto Esdras e entrada para o lixão, porém o Siena não foi localizado.

Já em relação a motocicleta, foi feita checagem pelo chassi e identificada como modelo Harley Davidson. O autor disse que era de Campo Grande e foi pago para transportar a moto até a Bolívia.
Foi dada voz de e encaminhado para a delegacia junto com a motocicleta para providências devidas. O caso foi registrado como receptação qualificada e recuperação de produto roubado.