Servidores da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Almeida, em Campo Grande, relatam medo e insegurança ao deixar o veículo no estacionamento privado. Nos últimos dias, cerca de oito ocorrências de de pneus de carros foram registrados.

Uma funcionária, que preferiu não identificar, disse que quando o pneu não é levado é encontrado furado, principalmente em veículos de enfermeiros. “Os funcionários trabalham sem segurança”, reclama.

Segundo a servidora, a polícia chega a ser acionada, entretanto, no último domingo (7), uma nova ocorrência foi notada pelos colegas. “Vem acontecendo [há] alguns meses. É algo estranho”, disse.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou, em nota, que está ciente do ocorrido e, em decorrência destes fatos, há aproximadamente 30 dias o policiamento no local foi reforçado, ampliando de um por plantão, para dois profissionais.

“Tanto a guarda quando a estão cientes da situação no local e intensificaram as rondas ostensivas na região com o objetivo de tentar inibir ações como as tais”, pontuou.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok