A mulher ferida a facadas pelo ex-namorado, na noite desta segunda-feira (13), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi esfaqueada quatro vezes pelo autor, que se entregou na , após o crime.

A vítima foi esfaqueada no pescoço, tórax e mão pelo autor com quem manteve um relacionamento de dois meses. Ele se entregou  na delegacia logo após o crime e confessou a tentativa de feminicídio. O autor disse para o delegado Ricardo Cavagna, que ‘ficou cego’ de ciúmes, e por isso, cometeu o crime.

A mulher contou que o ex-namorado achou que ela estava com outro homem em sua casa, quando invadiu a residência.

O crime

O casal teve um relacionamento por dois meses e havia terminado nesta segunda (13). O autor invadiu a casa da mulher após saber que ela iria para uma festa. O homem chegou a dizer na delegacia que teria ligado para a ex dizendo que ela não iria sair.

Quando teve resposta da mulher que ela estava solteira e iria na festa, o homem, então, invadiu a casa dela e a esfaqueou no pescoço. A irmã que estava no piso superior da residência ouviu os gritos de socorro e desceu para ver o que estava ocorrendo.

Neste momento, ela encontrou a vítima no chão ensanguentada e o autor fugiu, mas acabou se entregando na delegacia. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A vítima foi levada para o hospital da cidade.