Uma mulher de 38 anos foi mantida em cárcere privado pelo próprio filho. A vítima precisou gritar por socorro, na madrugada deste Domingo de (9), em .

Segundo a polícia, por volta da 1h de hoje, a vítima começou a gritar por socorro. Populares acionaram a polícia, que precisou ter acesso à casa do vizinho para manter contato com a mulher pelo muro do imóvel.

Ainda segundo o registro policial, os militares não conseguiram entrar no quintal da casa que a vítima estava trancada pelo fato de ter três cães da raça soltos pelo local. A mulher disse que o suspeito seria o próprio filho, um rapaz de 21 anos.

A vítima estava trancada e sem aparelho celular. Além de deixar a mãe presa, o suspeito estaria usando o cartão bancário da mulher.

Em determinado momento, um motorista de aplicativo apareceu no imóvel com algumas chaves, o que fez a mulher conseguir abrir as portas da casa. Ela foi orientada a seguir com a equipe até a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Durante o percurso até a delegacia, a vítima mudou de ideia e disse que não queria fazer a denúncia, fazendo a equipe policial deixá-la na casa novamente. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e violência doméstica.