Um ex-membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) gravou um vídeo que viralizou no TikTok, onde ele revela segredos da facção e diz estar jurado de morte após sair da organização onde tinha o cargo de sintonia, na cidade de São Paulo.

O vídeo tem mais de 295 mil visualizações e nele o ex-membro da facção faz um alerta para quem pensa em fazer parte da organização. Ele fala que só pode sair do PCC quando o integrante está com alguma doença que impossibilite a realização de suas funções ou quando o membro decide ir para a igreja.

Mas, ele alerta que se o integrante que decidiu sair para ir para a igreja for flagrado bebendo, fumando ou em bailes será cobrado pela facção. Ainda no vídeo publicado pelo site R7, o homem fala que ocupava um cargo alto dentro do PCC. Ele era sintonia na facção, e por isso, tinha cadernos com nomes, contabilidades de vários membros.

No vídeo, ele ainda faz uma revelação dizendo que dentro da facção existem políticos, membros que trabalham na prefeitura. Ele diz que ficou na facção por 8 anos e, quando resolveu sair, o seu pedido não foi aceito e agora tem de fazer sua segurança, já que sabe que está marcado para morrer.   

Assista ao vídeo na íntegra aqui.