Uma mulher de 31 anos procurou a na madrugada desta quarta-feira (18), em , a 193 quilômetros, após ser sequestrada pelo ex-marido de 41 anos, que fez ameaças de com uma faca. Ele foi preso quando tomava banho em casa.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando ela chegou pedindo socorro na casa da irmã depois de conseguir fugir do ex-marido. A mulher contou que ao chegar na sua residência, o autor estava no local e entrou em seu carro armado com uma faca.

Durante o trajeto, o homem agrediu a mulher com socos no rosto, quebrou seu celular e a ameaçou de morte com uma faca. Próximo a um mercado, a mulher conseguiu descer do carro, mas foi perseguida e arrastada para dentro do veículo pelos cabelos pelo autor.

Neste momento, o autor passou a dirigir por mais duas horas agredindo e ameaçando a vítima, que conseguiu convencê-lo a deixá-la sair. Quando saiu do carro, a mulher correu até a casa de sua irmã para pedir ajuda e foi até a polícia. Os militares encontraram o autor em casa tomando banho. Ele foi preso em flagrante.

A mulher disse que o homem não aceita a e queria saber onde ela estava antes de chegar em casa. Ela pediu medidas protetivas contra ele.  

Saiba Mais