A realizou a ‘ Saturação’ com bloqueio de trânsito nos Altos da na noite de sexta-feira (29) em Campo Grande. O objetivo da operação é promover a tranquilidade, bem-estar e segurança das pessoas que frequentam o local.

Cerca de 60 policiais em 17 viaturas, 8 motocicletas, e 5 conjuntos da cavalaria participaram da ação que abordou quase 500 pessoas. Uma delas acabou presa por embriaguez ao volante. 

Dos 315 veículos abordados, 33 – sendo 18 carros e 15 motocicletas – foram apreendidos e removidos ao Detran por estar com alguma irregularidade. Foram aplicados ainda 94 autos de infração de trânsito. 

O policiamento ostensivo durante a operação enfatizou a prevenção de ilícitos e outras atividades que ameaçam a segurança.

“A Operação Saturação representa um esforço significativo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul para fortalecer a segurança pública em todo o Estado. A presença ostensiva da polícia e suas atividades preventivas e repressivas demonstram o compromisso das autoridades em proteger os cidadãos e manter a ordem, contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos”, diz a PM.

Saiba Mais