Um homem de 51 anos, identificado como Robson Farias Lopes, morreu na noite deste sábado (14) enquanto participava de uma confraternização, no Bairro Centro Oeste. Ele se engasgou com um pedaço de .

Segundo consta no registro policial, uma das testemunhas, primo da vítima, informou que eles estavam em uma reunião na casa de Robson comendo churrasco, quando em determinado momento ele teria se engasgado com um pedaço de carne.

Em seguida, a vítima teria começado a se sentir mal e sofreu uma queda. O primo ainda afirmou que a vítima havia consumido bebida alcoólica, mas não soube precisar a quantidade.

As testemunhas presentes acionaram o e fizeram massagem torácica na vítima. Antes da chegada do socorro, o primo afirmou que colocou a vítima em seu carro e o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

No pronto socorro, a equipe médica tentou manobras de reanimação, mas sem sucesso. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.